Notícias

Aconteceu em Outubro no Giovanni Pini - b

Momentos memoráveis com fantoches, gincanas e várias atividades diversificadas - Dia de Lazer aos educandos - Linda homenagem como gesto de agradecimento a todos os colaboradores do Centro juvenil Giovanni Pini.

No dia 11 de outubro começamos nossas atividades de um jeito diferente, com muita diversão, entusiasmo e alegria. Foram momentos memoráveis com fantoches, gincanas e várias atividades diversificadas. Sem contar nas doações de presentes que recebemos da amiga Morgana do grupo Resgatando Sorrisos e a empresa Gerdau (Distribuidor de aço) que tornaram o dia ainda melhor para nossos educandos. Nossa gratidão por todos os colaboradores, amigos e educadores.

O Centro juvenil juntamente com todos os educadores e colaboradores, em comemoração ao Dia das Crianças, proporcionaram aos educandos do turno matutino na data 17/10 e do turno vespertino na data 18/10, um maravilhoso dia de lazer. Foi oferecido a eles uma deliciosa alimentação, várias atividades de diversões, piscina aquática, piscina de bolinhas, pula-pula e algodão doce. Foram momentos de fortalecimentos de vínculos, cuidado, aproximação, partilha, diversão e alegrias. VIVA NOSSAS CRIANÇAS DO BRASIL.

Na terça-feira, dia 31/10, nossos educandos se reuniram com as coordenadoras de ação social e pastoral e organizaram uma linda homenagem como gesto de agradecimento a todos os colaboradores do Centro juvenil Giovanni Pini.

Nossa eterna gratidão!

"EDUCAR É COISA DO CORAÇÃO "!

Ezio Chagas M Lusilene Silva Crislene Soares Luzia Batista Solange Guedes Cinthia Teles Ivanilda T M da Silva Mauricia Vitorino Almeida Gaby Rodrigues Thamyris Torres Cinira Nicácio Luzia Maria Batista Carolina Pereira Ana Maria Ribeiro Fernandes @Ludilene @Reginaldo

Momentos memoráveis com fantoches, gincanas e várias atividades diversificadas (39 Fotos)

Dia de Lazer aos educandos - Turno matutino (17 Fotos)

Dia de Lazer aos educandos - Turno vespertino (18 Fotos)

Linda homenagem como gesto de agradecimento a todos os colaboradores do Centro juvenil Giovanni Pini (5 Fotos)