Notícias

HOMENAGENS DOS EDUCANDOS A MARIA AUXILIADORA NO INSA! - 2018

Dias 21, 22 e 23 de maio

HOMENAGENS DOS EDUCANDOS A MARIA AUXILIADORA NO INSA!

No dia 21 de Maio de 2018 iniciaram-se as homenagens a Maria Auxiliadora.

As educadoras com suas turmas (matutino) e (vespertino) fizeram abertura com o canto de Maria mãe da misericórdia e cada educando apresentou uma prece a Nossa Senhora Auxiliadora.  Finalizaram com o canto: “A Escolhida”. Foi um momento de fé com o qual firmamos o compromisso de vida de “Orar e vigiar a boca para não falar coisas desnecessárias”.

 

No dia 22 a educadora Gleice Kele com sua turma AMOR (matutino) e Paz (vespertino) iniciou a homenagem com a explicação dos títulos que Maria mãe de Jesus recebe quando é invocada.  Nossa Senhora Auxiliadora mãe acolhedora, Nossa Senhora da Paz que nas bodas a intercessão faz e Nossa Senhora de Nazaré que aumenta a nossa fé.

Em seguida cada educando realizou sua intercessão a Nossa Senhora para que nos acolha em nossos pedidos e finalizaram com o canto “Respirar Maria”. Todos conectados pela fé em nossa mãe Maria firmamos o compromisso de vida de “Não prejudicar os irmãos em cristo de forma alguma, seja por palavras, atos ou omissões”.

 

No dia 23 de maio a turma “ALEGRIA (matutino) e RESPEITO vespertino” realizou a homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora com uma singela encenação da apresentação de Jesus no templo. Encerrou-se com a coroação cantando a música Mãezinha do céu. Firmamos como compromisso de vida “usar palavras amigáveis com o próximo”.

HOMENAGENS A Mª AUXILIADORA - Orar e vigiar - INSA/2018 (5 Fotos)

HOMENAGENS A Mª AUXILIADORA - Não prejudicar- INSA/2018 (1 Foto

HOMENAGENS A Mª AUXILIADORA - Palavra amiga - INSA/2018 (3 Fotos)