Notícias

Reuniões e Formação - Mês de novembro/2023

Reunião da equipe de manutenção - mais uma etapa Pró-rede - momento de formação sobre a Laudato si - plano de presença 2024 - Reunião da equipe de Pastoral da IMM/BMM – Reunião da equipe gestora.

Aconteceu no dia 01 de novembro/2023, reunião da equipe de manutenção, administrativo e estagiárias. Um encontro de educadores do Oratório e Escola, para alinhamento das ações. O mês de Novembro foi repleto de solidariedade e de refletir sobre o Cuidado com a Casa Comum.

No dia 03 de novembro, a equipe esteve reunida para mais um momento importante de formação e construção do projeto de presença! Participamos de mais uma etapa Pró-rede!! Momento de reflexão e esperança para o ano de 2024!! Agradecemos a oportunidade de qualificar ainda mais nossas ações! @culpadoedu

A campanha do Dia de Doar foi linda!! Na tarde do dia 08 de Novembro, houve momento de formação sobre a Laudato si’. Foram muitas as ações para o Dia de Doar!

 

Reunião de uma parte da equipe que sistematizou o nosso plano de presença 2024, uma continuação da reunião do dia 03 de Novembro. Foi encaminhado para nossas Famílias um link de pesquisa de satisfação.

 

Quinta-feira, dia 09 de novembro tivemos uma reunião da equipe de Pastoral da IMM/BMM @inspetoriamadremazzarellobmm iluminada pela presença e palavras de Ir. Paola Batagliolla que destacou a riqueza e importância das nossas casas serem repletas e impulsionadas pelo estilo pastoral, que faz da educação salesiana uma via de santidade e realização humana.

 

No dia 30 de novembro, a equipe gestora se reuniu em preparação ao mês de dezembro.