Notícias

Preparações, Gratidão e Reflexão! – Mês de Novembro/2023

Cartinhas de Natal para os padrinhos aqui do Brasil e da Itália Assoc. Carlo Marchini - Protagonismo e entusiasmo diante da vida - VI Mostra de Extensão da Fac. de Medicina de Barbacena - Turma da Solidariedade - cineminha: Filme “Encanto da Disney”.

Clima de gratidão!! Nossos educandos capricharam nas cartinhas de Natal para os padrinhos aqui do Brasil e da Itália da Associação Carlo Marchini. Essas cartinhas são confeccionadas na Páscoa e Natal. Agradecemos Paolo e Valério Valerio Manieri e todos os padrinhos por tanto carinho e solidariedade! Nossa eterna Gratidão!!

Nossas ações foram preparadas com muito estudo, criatividade e alegria! Essa equipe transforma vidas!!! O mês de novembro foi repleto de lindezas, protagonismo e entusiasmo diante da vida!!! Somos Equipe S!

Aconteceu no dia 13 de Novembro a VI Mostra de Extensão da Faculdade de Medicina de Barbacena. Nosso Oratório esteve presente e destacamos a beleza que essa parceria trouxe para nossa instituição. Sempre gratos por toda aprendizagem! Percebemos que as informações trazidas ultrapassaram os muros e houve transformação social. Agradecemos a professora @nutri.liviabotelho e todos os estudantes que passaram por aqui.

No dia 22 de Novembro, na Oficina com as estagiárias de psicologia, @dieiny.ribeiroo e @e.santos28, a turma da Solidariedade teve momento cineminha. Os educandos assistiram ao Filme “Encanto da Disney”. Refletiram sobre protagonismo, cuidado, Comunicação, autoestima, regras, respeito, consciência e responsabilidade! Com direito a uma pipoca deliciosa.

Cartinhas de Natal para os padrinhos aqui do Brasil e da Itália da Associação Carlo Marchini - novembro/2023 (4 Fotos)

Protagonismo e entusiasmo diante da vida - novembro/2023 (9 Fotos)

VI Mostra de Extensão da Faculdade de Medicina de Barbacena - novembro/2023 (6 Fotos)

Turma da Solidariedade em momento cineminha: Filme “Encanto da Disney” - novembro/2023 (3 Fotos)