Notícias

Alimentação Saudável!! – Novembro/2023

Manutenção de um hábito alimentar adequado - cuidados com a Horta S - Conhecer os alimentos é uma viagem fascinante - conscientizar as crianças sobre os benefícios nutricionais e importância para a saúde do consumo de frutas, legumes e verduras.

Nossas refeições preparadas com carinho, os alimentos doados com muito amor e solidariedade. Continuamos reforçando a manutenção de um hábito alimentar adequado.

Por aqui continuamos cuidando da vida! Sempre cuidadosos com a Horta S!! Agradecemos a educadora Renata @artesanatosfranca e os educandos da turma da Solidariedade que com todo amor cuidam do nosso cantinho tão amado!

Conhecer os alimentos é uma viagem fascinante! Inicialmente trace seu roteiro identificando os alimentos e suas espécies... pé na estrada, desfrute das belezas do trajeto conhecendo onde são produzidos e suas peculiaridades. Identificar a composição nutricional é um passeio diário que encanta a cada nova descoberta. Item indispensável da mochila, os alimentos possuem histórias apaixonantes que fascinam e nos levam a respeitá-los cada vez mais.

A imensa variedade de alimentos produzidos em nosso país somente voltará a fazer parte de nossa alimentação se nos educarmos para valorizá-los e permitirmos que voltem a fazer parte de nossa rotina diária. Vamos juntos aprender e melhorar a nossa qualidade de vida através de uma alimentação mais saudável. @inspetoriamadremazzarellobmm

Passamos pelo mês de Novembro, repletos de alegria e colorido, com as lindas cores que uma alimentação saudável tem. Recebemos estudantes da Faculdade de nutrição e em cada turma uma atividade e dinâmica bem divertida. Aprendemos a importância de uma alimentação saudável, percebemos a beleza das frutas e experimentamos cada delícia. O objetivo era conscientizar as crianças sobre os benefícios nutricionais e importância para a saúde do consumo de frutas, legumes e verduras. Agradecemos aos estudantes e professores por terem tornado nosso Oratório mais colorido e bem saboroso. Quanto carinho de cada grupo. Nossa eterna gratidão @nutri.liviabotelho.

Manutenção de um hábito alimentar adequado - novembro/2023 (18 Fotos)

Cuidados com a Horta S - novembro/2023 (5 Fotos)

Conhecer os alimentos é uma viagem fascinante - novembro/2023 (4 Fotos)

Conscientizar as crianças sobre os benefícios nutricionais e importância para a saúde do consumo de frutas, legumes e verduras - novembro/2023 (28 Fotos)