Notícias

Honra ao Mérito 2° Bimestre 2018

É com imensa alegria que hoje nos reunimos para agradecer a Deus pela conquista dos seus filhos que foram destaque na escola pelo bom comportamento e pelo sucesso nas notas. Vocês foram vitoriosos, Parabéns!

ENTREGA DE DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO 2º BIMESTRE 2018

 

Queridos alunos, educadores e pais,

É com imensa alegria que hoje nos reunimos para agradecer a Deus pela conquista dos  seus filhos que foram destaque na escola pelo bom comportamento e pelo sucesso nas notas. Vocês foram vitoriosos, Parabéns!

O primeiro passo para vencer é acreditar em você mesmo. Comece fazendo o que é necessário, depois o possível, e de repente estará fazendo o impossível. Para isso é preciso vencer as barreiras para chegar a ser dono do seu destino.

Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar com entusiasmo. Precisamos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade.

A persistência é o melhor caminho para o Êxito.

Se você não puder voar corra, se não puder correr ande, se não puder andar rasteje, mas continue em frente sem desanimar.

Não importa o quanto você é bom, sempre poderá ser melhor.

Nunca desista de seus sonhos só por causa do tempo que você vai levar para realiza-lo o tempo passa de qualquer forma, cada sonho que você deixar para trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir

As pessoas vencedoras não são aquelas que nunca falham, são aquelas que nunca desistem. Não tenha medo tudo é possível para as pessoas determinadas. Toda conquista começa com a decisão de tentar.

Cada escolha sua é uma oportunidade, cada queda uma aprendizagem, cada atitude uma consequência. Nossos sonhos não têm pernas, você tem então corra atrás deles.

Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa pela companhia, pelo apoio, pelo carinho, pela dedicação sem medidas essas pessoas são nossos pais que nos ama em profundidade são nossos melhores amigos.

Parabéns! Vocês são vencedores, continue brilhando e acreditando no seu potencial no seu sucesso. Estamos felizes por vocês fazerem parte dessa escola

Parabéns a cada família aqui representada, que Deus continue iluminando os lares de vocês.

Obrigada pela presença fraterna.   

PMM2018 - Destaques Matutino 2° Bimestre (12 Fotos)

PMM2018 - Destaques Vespertino 2° Bimestre (11 Fotos)

Entrega do Certificado 2° Bimestre Matutino (24 Fotos)

Entrega do Certificado 2° Bimestre Vespertino (37 Fotos)