Notícias

FACULDADE SALESIANA PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Macaé – RJ

FACULDADE SALESIANA PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Macaé – RJ

Nos dias 25, 26 e 27 de maio, a Sociedade Fluminense de Engenharia de Produção (SFEPro) realizará o 8º Encontro Fluminense de Engenharia de Produção (ENFEPro). O evento acontecerá no campus da UFRJ, na Cidade Universitária, em Macaé, no RJ.

Direcionados para alunos, pesquisadores e profissionais ligados às Engenharias de Produção e de cursos correlatos, o congresso tem por objetivo contribuir no fortalecimento e na articulação dos cursos de graduação e pós-graduação de Engenharia de Produção e das empresas e órgãos governamentais do Estado do Rio de Janeiro. Na programação estão incluídas palestras, minicursos e sessões temáticas sobre o tema.

Nesta edição, o coordenador do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Católica Salesiana, André Aleixo Manzela, é membro da comissão organizadora. Ele ressalta a importância dos discentes participarem de encontros onde a troca de experiências é fundamental para o profissional. “O evento é muito importante, não só para a Engenharia de Produção, mas para as Engenharias em geral, dada a relevância dos temas que serão abordados e pela grande influência, principalmente no estado do Rio de Janeiro, sendo ainda um marco para o retorno de eventos presenciais de Engenharia na região", explica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio pelo site https://eventos.congresse.me/enfepro). "Foi viabilizado um custo bem acessível para inscrição no evento, que ainda proporcionará aos estudantes Certificado de Participação para, dentre outros, ser utilizado para obtenção de horas de atividades complementares", ressalta Manzela. 

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Divulgação
Assessoria de Comunicação Salesiana